IFNMG abre vagas de Professor em Januária-MG

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, promove novo processo seletivo para contratação de Professores.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) divulgou o edital nº 04/2019 para realização de processo seletivo simplificado que visa preencher, em caráter temporário, duas vagas no cargo de professor substituto, para atuação no Campus de Januária.

As funções exigem, no mínimo, graduação na área de atuação e as vagas são para áreas de Zootecnia e Biologia. O salário não foi informado pelo edital.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 24 de janeiro e 15 de fevereiro de 2019, das 07h30min às 10h30min e das 13h30min às 16h30min, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Januária, situado na Fazenda São Geraldo S/Nº, Estrada Januária, Km 06, Januária-MG.

O certame constará de prova de desempenho didático e prova de títulos. A prova de desempenho didático será realizada no dia 20 de fevereiro, a partir das 08h, de acordo com o sorteio a ser realizado no dia 19 de fevereiro, às 08h, no Campus Januária.

Os títulos a serem avaliados deverão ser entregues, no mesmo dia, horário e local em que o candidato for ministrar a aula da Prova de Desempenho Didático.

O processo seletivo terá validade somente no âmbito do Campus Januária, por um período de doze meses, contados a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo IFNMG 04/2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar