No dia 28 de setembro começam as inscrições para o novo processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG). A seleção tem uma vaga na função de Professor Substituto para o campus de Almenara. O salário dos professores não foi divulgado no edital.

28/09/2020
05/10/2020
08/10/2020
A divulgar
A divulgar
Anexos

A vaga é para área de Finanças que exige graduação em ciências contábeis; ou tecnólogo em processos gerenciais; graduação em ciências contábeis, ou tecnólogo em processos gerenciais; com aperfeiçoamento; ou graduação em ciências contábeis, ou tecnólogo em processos gerenciais; com especialização; ou graduação em ciências contábeis, ou tecnólogo em processos gerenciais; com mestrado; ou graduação em ciências contábeis, ou tecnólogo em processos gerenciais; com doutorado.

Inscrição vai até 05 de outubro

Interessados devem realizar sua inscrição entre os dias 28 de setembro e 05 de outubro de 2020, das 08h às 12h e das 14h às 17h pelo endereço eletrônico ([email protected]).

Provas em outubro

Este certame será composto de prova de desempenho didático e prova de títulos. A prova de desempenho didático será realizada no dia 08 de outubro, a partir das 8h, de acordo com o sorteio a ser realizado no dia 07 de outubro, às 8h, via ambiente virtual (Google Meet) devido à Pandemia COVID-19, onde a mesma será gravada, podendo, se necessário, ser estendida para os dias subsequentes, conforme o número de candidatos inscritos.

Já os títulos a serem avaliados deverão ser entregues no ato da inscrição.

A contratação do candidato aprovado só será efetivada após a autorização do Governo Federal, e desde que o candidato não tenha nenhum impedimento ou incompatibilidade de cumprimento do horário previsto para a prestação dos serviços objeto deste edital.

O processo seletivo terá validade somente no Campus Almenara, por um período de doze meses, contados a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.