No dia 18 de março começam as inscrições para o novo processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG). A seleção tem uma vaga na função de Professor Substituto para o campus de Araçuaí. O salário dos professores não foi divulgado no edital.

18/03/2021
28/03/2021
06/04/2021
A divulgar
1
Anexos

A vaga é para área de Administração que exige graduação em administração; ou graduação em tecnologia em processos gerenciais; ou graduação em administração; ou graduação em tecnologia em processos gerenciais; com aperfeiçoamento; ou graduação em administração; ou graduação em tecnologia em processos gerenciais; com especialização; ou graduação em administração; ou graduação em tecnologia em processos gerenciais; com mestrado; ou ainda graduação em administração; ou graduação em tecnologia em processos gerenciais; com doutorado.

Inscrição vai até 28 de março

Interessados devem realizar sua inscrição entre os dias 18 e 28 março de 2021 pelo endereço eletrônico ([email protected]).

Provas em abril

Este certame será composto de prova de desempenho didático e prova de títulos. A prova de desempenho didático será realizada no dia 06 de abril, de acordo com o sorteio a ser realizado no dia 02 de abril.

Já os títulos a serem avaliados deverão ser entregues no ato da inscrição.

A contratação do candidato aprovado só será efetivada após a autorização do Governo Federal, e desde que o candidato não tenha nenhum impedimento ou incompatibilidade de cumprimento do horário previsto para a prestação dos serviços objeto deste edital.

O processo seletivo terá validade somente no Campus Araçuaí, por um período de doze meses, contados a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.