O IFNMG - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, divulgou o edital nº 128/2021 para realização de processo seletivo simplificado que visa preencher, em caráter temporário, duas vagas no cargo de professor substituto, para atuação no Campus de Salinas.

30/09/2021
07/10/2021
20/10/2021
A divulgar
2
Anexos

As vagas serão para áreas de Administração (1) e Geografia (1). A função exige graduação na área de atuação, além de aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado e as vagas são para área de Didática e Fundamentos da Educação. O salário não foi informado pelo edital.

Como se Inscrever

Os interessados devem se inscrever entre os dias 30 de setembro e 07 de outubro de 2021 exclusivamente através do endereço eletrônico [email protected].

Provas

Este certame será composto de prova de desempenho didático e prova de títulos. A prova de desempenho didático será realizada no dia 20 de outubro, de acordo com o sorteio a ser realizado no dia 19 de outubro. Já os títulos a serem avaliados deverão ser entregues no ato da inscrição.

A contratação do candidato aprovado só será efetivada após a autorização do Governo Federal, e desde que o candidato não tenha nenhum impedimento ou incompatibilidade de cumprimento do horário previsto para a prestação dos serviços objeto deste edital.

Sobre o IFNMG

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) foi criado em 29 de dezembro de 2008, pela Lei nº 11.892, através da integração do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) de Januária e da Escola Agrotécnica Federal de Salinas (EAF), instituições com mais de 50 anos de experiência na oferta da educação profissional. Atualmente, agrega onze campi - Campus Almenara, Campus Araçuaí, Campus Arinos, Campus Diamantina, Campus Avançado Janaúba, Campus Januária, Campus Montes Claros, Campus Pirapora, Campus Avançado Porteirinha, Campus Salinas e Campus Teófilo Otoni - e a Reitoria, sediada em Montes Claros.