Em Alfenas, no estado de Minas Gerais, a Prefeitura abriu processo seletivo que visa preencher 66 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível superior na função de professor de ensino fundamental anos finais - 6º ao 9º ano - para atuar nas escolas da rede municipal e professor de educação física para atuar em escolas e projetos itinerantes da educação. A remuneração dos profissionais será de R$ 1.942,02.

18/01/2022
20/01/2022
24/01/2022
R$ 1.942,02
66
Anexos

As chances são temporárias e envolvem cargos de Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Arte, Professor de Ensino Religioso, Professor de Educação Física - Licenciado e Professor de Educação Física - Bacharel.

A contratação dos aprovados será na forma de contrato de prestação de serviços, pela carga horária de horas/aulas semanais pelo período de doze meses, o qual poderá ser prorrogado pelo mesmo prazo.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 18 e 20 de janeiro de 2022, das 8h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Alfenas, localizada na Avenida Governador Valadares, nº 1.262, Jardim São Carlos. No momento da inscrição será necessário entregar toda a documentação comprobatória elencada no quarto item do edital de abertura.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas fases, sendo prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e análise curricular classificatória. As provas objetivas serão realizadas já no dia 24 de janeiro de 2022, a partir das 09h na Escola Antônio Joaquim Vieira (Polivalente), localizado na Praça Melvin Jones, 64, Centro, Alfenas-MG.

A validade do presente processo seletivo simplificado será de doze meses, prorrogável por igual período, respeitada a faculdade de que dispõe a legislação municipal para contratação temporária e o interesse da Administração quanto aos motivos justificados de rescisão dos contratos pertinentes.