A Prefeitura de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, promove um novo processo seletivo simplificado que servirá para contratar temporariamente 65 candidatos de níveis médio e superior.

16/05/2016
18/05/2016
05/06/2016
R$ 4.028,54
65
Anexos

São 5 vagas para o cargo de Técnico de Nível Superior do Cadastro Único e Programa Bolsa Família e 60 vagas para Entrevistador Social do Cadastro Único que terão remunerações entre R$ 1.724,99 e R$ 4.028,54.

Os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado cumprirão jornada de trabalho de 40 horas semanais no âmbito das áreas de atuação do Cadastro do Programa Bolsa Família, sob as diretrizes da Gerência de Coordenação Municipal dos Programas de Transferência de Renda, em nível central e/ou regional, e celebrarão contrato administrativo com o Município.

As inscrições para esta seleção serão realizadas pela internet, no endereço eletrônico www.pbh.gov.br/processoseletivo entre as 09h do dia 16 de maio às 16h do dia 18 de maio de 2016.

A seleção constará de provas objetivas e qualificação técnica, com as provas aplicadas na cidade de Belo Horizonte na data provável de 05 de junho. A confirmação da data, o local e o horário de realização das provas serão publicados no Diário do Município e disponibilizados no Portal de Informações e Serviços da Prefeitura.

A seleção terá vigência pelo período de um ano, podendo ser prorrogada, a critério do Poder Executivo, por igual período, contado da data da homologação do processo seletivo.