O município de Bom Repouso, no estado de Minas Gerais, publicou o edital com a abertura de um novo processo seletivo simplificado que tem a finalidade de preencher 26 vagas e formar reserva técnica em cargos que exigem ensino superior, técnico e médio na Secretaria da Saúde. Os contratos serão temporários.

19/09/2019
04/10/2019
13/10/2019
R$ 3.002,77
26
Anexos

O edital abre vagas para Agente Comunitário de Saúde (15), Agente de Combate às Endemias (2), Auxiliar em Saúde Bucal (3), Técnico de Enfermagem da Equipe de Saúde da Família (3), Enfermeiro da Equipe de Saúde da Família (1) e Cirurgião Dentista da Equipe de Saúde Bucal (2).

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas até às 17h do dia 04 de outubro de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.mdsconsultoria.com. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 50,00.

Provas

A prova escrita objetiva de múltipla escolha terá caráter eliminatório e classificatório e será aplicada às 14h do dia 13 de outubro na Escola Municipal Prefeito Atílio da Silva Branco, localizada na Rua Prefeito Elias José de Andrade, 460, Centro, Bom Repouso/MG.

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no endereço eletrônico www.mdsconsultoria.com.

A aprovação neste certame não assegura o candidato a sua contratação, mas apenas a expectativa de ser convocado, seguindo rigorosamente a ordem de classificação e/ou a necessidade do contratante.

Este processo terá a validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação. O mesmo poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Bom Repouso-MG.