O executivo municipal de Botumirim, no estado de Minas Gerais, abriu um novo processo seletivo para preencher 20 vagas no cargo de Atendente de Saúde I para prestação de serviço temporário de excepcional interesse público relacionados ao enfrentamento a Pandemia do Coronavírus (Covid 19).

15/06/2020
16/06/2020
R$ 1.045,00
20
Anexos

O cargo exige ensino fundamental completo e tem rendimento de um salário mínimo, R$ 1.045,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

O contrato temporário terá duração de 90 dias com base na Lei Municipal 106/2005, podendo ser prorrogado por igual período a critério da necessidade da Secretaria Municipal de Saúde.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até as 23h59min do dia 16 de junho de 2020, exclusivamente pela internet: via e-mail: [email protected].

Os candidatos, no ato de inscrição, deverão ter a idade máxima de 59 anos completos e não estarem relacionados no grupo de risco da COVID-19 definido pela autoridade de saúde pública competente.

Provas

A seleção terá apenas análise curricular, eliminatória e classificatória, onde serão avaliados as competências, habilidades, nível de escolaridade; experiência acumulada; cursos técnicos, profissionalizantes e extracurriculares. O resultado final sairá no dia 19 de junho.

Nas publicações das listagens de todos os resultados do processo seletivo simplificado constarão os nomes dos candidatos habilitados em ordem de classificação final, que poderá ser conferida no site da prefeitura - http://botumirim.mg.gov.br/

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de três meses, contado da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.