Em Carneirinho, no estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal lançou edital com abertura de um novo processo seletivo para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Motorista. O salário será de R$ 1.085,43, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

07/05/2020
12/05/2020
R$ 1.085,43
1
Anexos

São requisitos para a contratação:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ter idade mínima de 18 anos completos na data da contratação;
  • Possuir Carteira Nacional de Habilitação na categoria "D".

Os contratos de trabalho celebrados para atendimento desse edital terão vigência a partir de sua assinatura até a data de 30 de dezembro de 2020.

Inscrição até dia 12

As inscrições devem ser realizadas até o dia 12 de maio de 2020, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h junto ao Departamento de Recursos Humanos, localizado na sede administrativa da Prefeitura Municipal, situada à Av. Ambraulino Leandro Barbosa, nº 284, Centro, Carneirinho-MG. Não será cobrada taxa de inscrição.

A divulgação da relação contendo os nomes e cargos daqueles que serão contratados em virtude do presente chamamento público será efetuada no mural da Prefeitura Municipal de Carneirinho e nos sites da Prefeitura e da AMM (Associação Mineira de Municípios) no dia 14 de maio de 2020, podendo os interessados recorrer desta decisão no prazo de 1 dia útil contados da publicação

O Motorista deverá Dirigir os veículos pertencentes a Administração Pública Municipal, observando as Leis e Normas de trânsito; verificar as condições do veículo antes da sua utilização, conferido o nível do óleo e outros aspectos correlatos; zelar pelo funcionamento, abastecimento, limpeza e conservação do veículo, providenciando o serviço especializado, quando necessário; recolher o veículo após o serviço, estacionando-o em local estabelecido; executar outras tarefas afins que lhes forem atribuídas, dirigir veículos de transporte de passageiros e cargas; verificar diariamente as condições de funcionamento do veículo, antes de sua utilização; verificar a documentação de veículo; orientar o carregamento e descarregamento de cargas; zelar pela segurança dos passageiros; fazer pequenos reparos de urgência; manter o veículo limpo e em condições de uso, levando-o à manutenção sempre que for necessário; acompanhar a revisão e manutenção preventiva do veículo; registrar o controle de quilometragem, viagens realizadas, consumo de combustível e viagens realizadas; recolher o veículo após o serviço deixando-o corretamente estacionado e fechado; executar outras tarefas afins. As metas serão de responsabilidade do condutor.