A Prefeitura de Carneirinho, no estado de Minas Gerais abriu uma nova seleção de pessoal no dia 27 de agosto para preencher, por tempo determinado, duas vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Enfermeiro para atuarem no Pronto Atendimento do Ambulatório Vicente Severino Socorro.

27/08/2020
31/08/2020
R$ 3.163,98
2
Anexos

Para disputar as vagas, o candidato deve possuir ensino superior completo em Enfermagem, inscrição no Conselho Regional de Enfermagem, curso de urgência e emergência e experiência comprovada. O salário será de R$ 3.163,98 com carga horária semanal de 40 horas.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 27 e 31 de agosto de 2020, das 07h30m às 11h30min e das 13h às 17h. O candidato deverá entre o currículo em envelope lacrado e identificado com o nome completo do candidato e a função para a qual está se inscrevendo na sede administrativa da Prefeitura Municipal de Carneirinho, situada à Av. Ambraulino Leandro Barbosa, nº 284, Centro, Carneirinho-MG.

São requisitos para a contratação:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data da contratação;
  • Apresentar a documentação legal comprovando a escolaridade (certificado de conclusão de curso), demais requisitos exigidos para a contratação e inscrição no Conselho Regional de Enfermagem do estado de Minas Gerais;
  • Possuir Carteira Nacional de Habilitação, de acordo com os casos exigidos;
  • Gozar de boa saúde física e mental, atestada por laudo médico emitido por Médico do Trabalho, com os exames necessários às expensas do interessado;
  • Não acumular cargo, emprego ou função pública;
  • Ter a situação regularizada perante o serviço militar, se do sexo masculino;
  • Ter situação regularizada perante a legislação eleitoral, entre outros.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 02 de setembro de 2020.

Este edital entra em vigor na data da sua assinatura, com vigência até a efetiva contratação dos convocados.