Prefeitura de Catas Altas-MG abre vagas na assistência social

Prefeitura de Catas Altas-MG anuncia um novo processo seletivo para preencher três vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. As inscrições abrem no dia 12 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em Catas Altas, no estado de Minas Gerais, a Prefeitura abriu processo seletivo simples no intuito de preencher, três vagas e formar cadastro de reserva por tempo determinado em cargos de níveis superior, médio e fundamental na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

As vagas são para os cargos de Assistente Social, Orientador Social, Coordenador do CRAS e Motorista "D", Os salários dos empregos vão de R$ 1.614,96 a R$ 3.663,61.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 12 e 15 de dezembro de 2017 no horário das 8h às 11h e das 13h às 15h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizado na Rua José Tomé nº 97 Centro, Catas Altas-MG. As inscrições para este processo seletivo serão gratuitas.

Provas

O processo seletivo terá prova objetiva e prova de títulos. As provas serão aplicadas às 14h do dia 28 de dezembro, na Escola Municipal Agnes Pereira Machado, na Rua Monsenhor Barros, 141, Catas Altas-MG. O resultado da etapa sai até 19 de janeiro.

O certame terá validade de 180 dias, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar