Prefeitura de Catas Altas-MG abre vagas temporárias

Catas Altas-MG realiza processo seletivo para preencher vagas em cargos de Arquiteto, Mecânico, Operador de Máquinas Leves e Técnico em Edificações. Os salários oscilam entre R$ 1.306,84 e R$ 3.073,72.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura mineira de Catas Altas-MG torna público que realizará um novo processo seletivo simplificado em 2017 para preencher 4 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, técnico e superior.

As chances são para Arquiteto, Mecânico, Operador de Maquinas Leves e Técnico em Edificações.

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato e poderes especiais, no período de 10 a 14 de novembro de 2017, no horário das 8 às 11 horas e de 13 às 16 horas, em dia de expediente, na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Obras e Viação, localizada na Praça Monsenhor Mendes, n° 362, Centro, Catas Altas/MG.

O certame será composto de prova objetiva, prova prática e prova de títulos conforme cargo. A prova objetiva será marcada para às 18h do dia 23 de novembro, na Escola Municipal Agnes Pereira Machado, na Rua Monsenhor Barros, nº 141, Centro.

O processo seletivo terá validade de 180 dias, contados a partir da homologação do resultado final podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar