Prefeitura de Cruzília-MG abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Cruzília-MG realiza processo seletivo para cargo de nível médio na área da Saúde. As inscrições vão de 01 a 20 de julho de 2018.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Cruzília, estado de Minas Gerais, faz saber aos interessados da abertura de um novo edital de processo seletivo para preencher 38 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Podem participar da seleção candidatos com formação de ensino médio completo e que residam obrigatoriamente na área de abrangência correspondente ao endereço da vaga. O salário do cargo é de R$ 1.014,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser feitas apenas no site www.cabraleoliveira.com.br no período de 01 a 20 de julho de 2018. O valor da taxa de participação será de R$ 50,00.

Os candidatos sem acesso à internet poderão fazer a inscrição na Prefeitura Municipal de Cruzília, Rua Coronel Cornélio Maciel, 135, Centro, no horário de expediente do serviço público municipal, usando os equipamentos de informática lá existentes.

As provas objetivas serão do tipo múltipla escolha e ocorrerão na cidade de Cruzília entre 14h e 17h do dia 05 de agosto, na Escola Municipal Dona Bemvinda Imaculada Conceição, situada na Rua Bemvinda Imaculada Conceição, nº 344, Bairro Vila Magalhães.

O prazo de validade do presente processo seletivo para contratação dos candidatos aprovados será dois anos, contado da data da homologação do resultado final, podendo também ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Cruzília-MG 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar