Foi publicado um novo edital com abertura de processo seletivo na Prefeitura de Delfinópolis, estado de Minas Gerais. O certame visa formar cadastro reserva no cargo de Técnico de Enfermagem para atuar no enfrentamento à pandemia de coronavírus. A lotação será realizada pela Secretaria Municipal de Saúde para o Hospital Elpídio Rodrigues Pinto ou em um dos Postos de Saúde.

18/06/2020
24/06/2020
R$ 1.249,26
A divulgar
Anexos

A função exige curso nível médio completo e curso completo em Técnico em Enfermagem e habilitação legal para o exercício da profissão. O salário oferecido pela Prefeitura será de R$ 1.249,26, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 18 de junho até as 16h do dia 24 de junho de 2020, na Secretaria Municipal de Saúde, no endereço Rua José Abrahão Pedro, n° 0233, Centro, Delfinópolis-MG.

Os candidatos devem estar munidos de envelope lacrado e rubricado contendo cópias legíveis de:

  • RG e CPF ou CNH;
  • Comprovante de escolaridade exigido;
  • Títulos para análise;
  • Comprovante de endereço.

Considerando a gravidade do COVID-19, não serão aceitas inscrições de candidatos que tenham idade de 60 anos ou mais, tenham histórico de doenças respiratórias e doenças crônicas, utilizam medicamentos imunossupressores, além de candidatas grávidas

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos onde serão somados cursos de especialização de nível técnico (200h): 3 pontos por certificado, somando até 6 pontos e período de experiência: 0,5 ponto por semestre completo na área. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.delfinopolis.mg.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de seis meses contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais seis meses.