Prefeitura de Diamantina-MG abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Prefeitura de Diamantina-MG realiza processo seletivo para nível médio na área da Saúde. As inscrições vão de 08 a 12 de novembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Diamantina, estado de Minas Gerais, publicou um novo edital de processo seletivo para preencher 6 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Podem participar da seleção os candidatos com formação de ensino médio completo e que residam obrigatoriamente na área de abrangência correspondente ao endereço da vaga. O salário do cargo é de R$ 1.082,39, mais insalubridade, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição e Prova

As inscrições devem ser feita das 9h do dia 08 de novembro até às 17h do dia 12 de novembro de 2018, pela internet, no site www.diamantina.mg.gov.br.

O certame consistirá de prova de títulos e contagem de tempo de serviço na área. O resultado final classificatório será divulgado no dia 30 de novembro de 2018.

A validade do processo seletivo será de dois anos contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Prefeitura Municipal de Diamantina.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Diamantina-MG 07/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar