O Município de Divinópolis, no estado de Minas Gerais, abriu uma seleção de pessoal para preencher 17 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Técnico de Enfermagem PSF para atuar na Secretaria Municipal de Saúde, em razão dos servidores afastados.

18/06/2021
21/06/2021
R$ 1.962,37
17
Anexos

O emprego exige nível médio e curso Técnico na área, além de habilitação legal para o exercício da profissão de Técnico em Enfermagem e registro no órgão de fiscalização profissional competente. O salário inicial será de R$ 1.962,37 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Os contratos celebrados em razão de classificação neste processo seletivo simplificado terão a duração de doze meses, podendo ser rescindido pelo contratante.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas das 0h do dia 18 de junho até as 23h59min do dia 21 de junho de 2021. Os interessados deverão enviar no e-mail [email protected] com assunto: inscrição processo seletivo 015/2021 - Nome do candidato e no corpo do e-mail: Nome; Telefone e cargo pretendido e a seguinte documentação:

  • Documentos exigidos para inscrição (um documento, frente e verso, por anexo);
  • RG e CPF;
  • Carteira de Identidade Profissional e/ou protocolo do registro do respectivo Conselho Profissional com número de inscrição;
  • Diploma de conclusão curso técnico;
  • Currículo (Anexo IV) com comprovação do tempo de serviço, dados mencionados, Cursos e Títulos (cópia) conforme declarado.

Provas

O processo seletivo simplificado será realizado em etapa única, que consistirá em provas de títulos (experiência profissional).

O prazo de vigência do processo público é de doze meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal da Saúde.