Prefeitura de Extrema-MG abre vagas para Professores

Extrema-MG realiza processo seletivo para preencher 132 vagas na função. As inscrições vão até dia 11 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Extrema abriu um novo processo seletivo simplificado no intuito de preencher 132 vagas e formar cadastro de reserva na função de Professor municipal. Os candidatos devem ter nível superior (licenciatura) na área de atuação.

As vagas são para Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica I, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Artes, Professor de Língua Inglesa e Professor de Música. Os salários chegam a R$ 2.329,72.

As inscrições serão feitas somente via internet pelo site www.directacarreiras.com.br até o dia 11 de janeiro de 2019. As inscrições serão gratuitas.

Provas

O processo seletivo constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos, de caráter classificatório e eliminatório, visando à capacitação para a função e de prova de títulos. As provas serão aplicadas no dia 20 de janeiro de 2019, no Município de Extrema, nos locais e horários divulgados oportunamente.

O processo seletivo para todos os efeitos tem validade de doze meses.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Extrema-MG 06/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar