Prefeitura de Guimarânia-MG abre concurso para Fiscal Tributário

Município de Guimarânia-MG anuncia concurso público com uma vaga no cargo. As inscrições abrem no dia 17 de dezembro de 2018.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Guimarânia, no estado de Minas Gerais, divulgou as normas de realização do concurso público municipal para preencher uma vaga no cargo de Fiscal Tributário. A função exige ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Direito.

A remuneração do cargo é de R$ 2.030,84, por jornada de trabalho de 30 horas por semana.

As inscrições estarão abertas entre os dias 17 de dezembro de 2018 e 18 de janeiro de 2019, de forma presencial na sede da Prefeitura Municipal, Rua Guimarães nº 280, Bairro Centro, Guimarânia-MG. A taxa de inscrição custa R$ 100,00.

O concurso será composto de provas objetivas com 30 questões de língua portuguesa, conhecimentos específicos e informática. As provas serão realizadas na cidade de Guimarânia no dia 24 de fevereiro, nos locais informados no dia 15 de fevereiro.

A divulgação do gabarito preliminar ocorrerá no dia 25 de fevereiro no mural da Prefeitura e no site www.guimarania.mg.gov.br.

A validade do concurso público será de dois anos a partir da data de homologação dos respectivos resultados finais, prorrogável por mais dois anos, conforme interesse público da Prefeitura de Guimarânia-MG.

Anexo: Edital Concurso Prefeitura de Guimarânia-MG 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar