Prefeitura de Iturama-MG cancela seleção para 52 vagas de Agente de Saúde

Iturama-MG cancela processo seletivo público para contratar Agentes na área da Saúde e de Combate às Endemias.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Iturama, no estado de Minas Gerais, cancelou o processo seletivo simplificado que iria preencher 52 vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (34 vagas) e Agente de Combate às Endemias (18 vagas) - veja o aviso.

As funções exigiam formação de ensino fundamental completo e os Agentes de Saúde deveriam ainda residir na área da comunidade em que fossem atuar. O salário oferecido era de R$ 1.277,54, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições foram disponibilizadas aos candidatos pela internet, através do endereço eletrônico www.rhsconsult.com.br até as 13h do dia 1 de dezembro de 2017. O valor da taxa de inscrição, fixado em R$ 32,00, será devolvido.

Provas

O processo de seleção teria provas objetivas com 40 questões sobre língua portuguesa, raciocínio lógico e matemático e conhecimentos específicos. As provas estavam marcadas para o dia 10 de dezembro.

A validade do processo seletivo público seria de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Iturama-MG 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar