A Prefeitura de João Monlevade, no estado de Minas Gerais abriu uma nova seleção de pessoal no dia 02 de junho para preencher, por tempo determinado, 5 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Enfermeiro para o combate ao Coronavírus nas Unidades de Atendimento do SUS.

15/06/2020
19/06/2020
R$ 3.349,62
5

Para disputar as vagas, o candidato deve possuir ensino superior completo em Enfermagem e inscrição no Conselho Regional de Enfermagem. O salário será de R$ 3.349,62 com carga horária semanal de 40 horas.

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 15 e 19 de junho de 2020 por meio do endereço eletrônico [email protected].

A seleção será feita por meio de análise curricular, a qual avaliará a qualificação e experiência profissional do candidato. Serão pontuados a especialização na área, experiência em medicina saúde pública (período de 03 a 06 meses), experiência em medicina saúde pública (período de 06 meses e um dia a 12 meses) e a experiência em medicina saúde pública (acima de 12 meses e um dia).

A cidade de João Monlevade está localiza no estado de Minas Gerais, na região sudeste do país. O município está distante 110 quilômetros da capital, Belo Horizonte.

Segundo estimativas do IBGE, sua população era de 79.387 habitantes em 2018.

A economia do município tem destaque para a prestação de serviços e indústrias. O PIB da cidade é o segundo maior da sua microrregião.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período ou enquanto perdurar o estado de calamidade em razão da pandemia do novo coronavírus.