A Prefeitura de João Monlevade, no estado de Minas Gerais, promove novo processo seletivo público para preencher 3 vagas no cargo de Médico Plantonista, função que exige graduação em medicina e registro no conselho regional da classe. A remuneração será de R$ 525,00 por plantão de 06 horas corridas por dia.

03/02/2021
08/02/2021
A divulgar
3
Anexos

Os candidatos deverão ter disponibilidade para realização de no mínimo dois plantões em um único dia e no máximo quatro plantões semanais, de acordo com a escala e a necessidade do Município, conforme quadro anexo, necessidade e discricionariedade de distribuição de plantões pela Secretaria Municipal de Saúde.

Como se Inscrever

As inscrições podem ser feitas entre os dias 03 e 08 de fevereiro de 2021, das 08h às 11h e 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, na Coordenação de Atenção Primária, localizada na Av. Getúlio Vargas, nº. 2640, Bairro Belmonte, João Monlevade-MG. O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, em envelope lacrado, com identificação, cópia dos seguintes documentos:

  • CPF;
  • Carteira de identidade;
  • Comprovante de escolaridade e respectivo registro no Conselho;
  • Declaração de contagem de tempo de experiência em Medicina, devidamente autenticada, se houver;
  • Comprovante de Curso de Especialização.

Provas

Em virtude da urgência na contratação dos Médicos em face à atual situação de pandemia ocasionada pela COVID-19, os profissionais serão classificados por meio de títulos referentes a tempo de experiência. O resultado final do certame será homologado pela Prefeita Municipal e afixado nas portarias da Sede da Prefeitura Municipal de João Monlevade e da Secretaria Municipal de Saúde, além do site da Prefeitura Municipal de João Monlevade, no dia 17 de fevereiro de 2021.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período ou enquanto perdurar o estado de calamidade pública decorrente da pandemia causada pelo Agente Coronavírus.