Prefeitura de José Gonçalves de Minas abre vagas para Agente de Saúde

Prefeitura de José Gonçalves de Minas-MG lança edital com 13 vagas temporárias para cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de José Gonçalves de Minas podem ser encontradas neste link: Concursos em José Gonçalves de Minas

A Prefeitura de José Gonçalves de Minas, estado de Minas Gerais, abre no dia 09 de setembro as inscrições do processo seletivo que pretende preencher 20 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias no município. A remuneração será de R$ 1.014,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

São oferecidas 12 vagas para Agente Comunitário de Saúde e uma vaga para Agente de Combate a Endemias para preenchimento imediato. Ambos os cargos exigem ensino médio completo e os agentes de saúde deverão ainda residir na localidade em que forem atuar.

As inscrições devem ser efetivadas das 08h do dia 09 de setembro às 17h do dia 28 de setembro de 2018, pelo endereço eletrônico www.cotec.fadenor.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.

Provas

A prova objetiva será realizada no dia 21 de outubro de 2018, no local a ser indicado em edital complementar específico, que estará disponível no site www.cotec.fadenor.com.br no dia 15 de outubro. O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 21 de outubro, após a realização da mesma.

A aprovação no certame gera direito à contratação, no limite de vagas já previstas, dentro do prazo de validade e na forma da lei, obedecendo-se rigorosamente à ordem de classificação final dos candidatos.

O prazo de validade deste processo seletivo é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de José Gonçalves de Minas-MG 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar