Prefeitura de Luz-MG abre seleção para cadastro reserva

Inscrições abertas até 13 de janeiro para processo seletivo que irá formar reserva técnica em cargos de todos os níveis de formação escolar.

Por: Clécio Etges
0
12763 share
0 tweets
0 share

Buscando formar cadastro de reserva para contratações conforme a necessidade do município, a Prefeitura de Luz, estado de Minas Gerais, lançou edital para um novo processo seletivo. As oportunidades de ingresso na autarquia contemplam cargos de ensino superior, médio e fundamental nas funções de Motorista, Faxineira, Cirurgião Dentista de Estratégia de Saúde da Família, Técnico em Informática, Técnico em Enfermagem, Bioquímico/Farmacêutico, Enfermeiro e Assistente Social. As remunerações chegam a R$ 4.218,33.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas entre os dias 9 e 13 de janeiro de 2017, das 13 às 17 horas no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Luz/MG, situado à Rua dezesseis de Março, 172, Centro de Luz/MG.

O processo seletivo terá provas objetivas para todos, mais prova prática para Motorista. As provas serão realizadas no dia 28 de janeiro de 2017 na Escola Municipal "Dom Manoel Nunes Coelho", situada à Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 307, no Município de Luz/MG, às 9 horas.

A prova prática - para determinados cargos - será realizada no dia 28 de janeiro, na Secretaria Municipal de Obras Públicas e Transportes, situada à Rua Goiás, 15, no Município de Luz/MG, às 14 horas.

O prazo de validade do presente processo seletivo é de dois anos, contados da data de homologação do resultado final.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar