A Prefeitura de Maria da Fé, no estado de Minas Gerais, abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Médico. O prazo de vigência do contrato com o Médico será de dois meses, passível de prorrogação, se for do interesse da administração de Maria da Fé.

27/10/2020
06/11/2020
R$ 10.670,00
1

O cargo exige diploma ou declaração de conclusão do curso de graduação em Medicina, registro no Conselho Regional de Medicina. O salário será de R$ 10.670,00 em jornadas de 40 horas semanais podendo a jornada variar para o período vespertino, matutino, misto ou em escala de serviço, conforme necessidade da contratante.

Inscrições abertas

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 06 de novembro de 2020, 08h às 15h na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Maria de Lourdes Ferraz Viana, n°53, Canudos, Maria da Fé-MG. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópias dos seguintes documentos:

  • CPF;
  • RG;
  • Carteira de Registro no Conselho de Classe;
  • Comprovantes de exercício profissional;
  • Comprovantes de qualificação profissional (até dois);
  • Diploma.

Provas

A seleção dos profissionais será feita por meio de prova de títulos, de caráter classificatório, com valor máximo de 100 pontos, onde serão considerados o exercício profissional e a qualificação profissional.

O resultado final deve ser divulgado pelo endereço eletrônico www.mariadafe.mg.gov.br no dia 06 de novembro de 2020, às 17h. Havendo empates, o maior número de pontos nos títulos e a idade serão levados em consideração.

O edital completo está divulgado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros do dia 27 de outubro de 2020.