Prefeitura de Moema-MG abre vagas no NASF em 2019

Município de Moema-MG realiza processo seletivo para preencher cargos de Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo e Educador Físico. A remuneração será de R$ 1.797,05.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Moema, estado de Minas Gerais, abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher 4 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível superior no Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF. As inscrições começam nesta sexta, 8 de fevereiro.

As oportunidades são para ingresso nos cargos de Fisioterapeuta (1), Nutricionista (1), Psicólogo (1) e Educador Físico (1). O salário dos empregos será de R$ 1.797,05, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição e prova

As inscrições vão de 08 a 15 de fevereiro de 2019, das 12h às 17h30min exceto aos sábados, domingos e feriados, na Sede da Prefeitura Municipal de Moema/MG, Setor de Protocolo, Rua Caetés, nº 444, Centro de Moema-MG.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos. O resultado final será divulgado por meio do site www.moema.mg.gov.br até as 12h do dia 26 de março.

O processo seletivo terá validade de um ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado ainda uma única vez por igual período.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar