Foi publicado um novo edital para seleção de pessoal na Prefeitura de Sacramento, estado de Minas Gerais. O certame visa formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior para contratações conforme a demanda da Secretaria Municipal de Saúde.

02/07/2019
05/07/2019
13/07/2019
R$ 3.717,21
A divulgar
16/07/2019
Anexos

As vagas envolvem cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador Físico, Fisioterapeuta, Motorista II, Nutricionista, Psicólogo e Técnico em Nutrição.

O prazo de vigência do contrato será de até doze meses, admitida, por interesse administrativo, sua prorrogação por igual período

Provas

A seleção dos candidatos constará de prova escrita com 20 questões de português, legislação e conhecimentos específicos, avaliação de títulos e currículos. As provas escritas estão marcadas para o dia 13 de julho, em local e horário divulgados em 10 de julho.

O resultado da etapa de correção das provas será divulgado no dia 16 de julho, ficando determinado o dia 17 de julho, para apresentação de recursos, que deverão ser protocolados diretamente no Centro Administrativo Vereador Clanther Scalon.

O resultado definitivo do processo seletivo simplificado, com a classificação dos candidatos, será divulgado no dia 31 de julho, no site oficial do Município - www.sacramento.mg.gov.br e no Centro Administrativo.

Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 05 de julho de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 15h, no Centro Administrativo Vereador Clanther Scalon, localizado na Praça Monsenhor Saul Amaral, 512, Centro, Sacramento-MG. Não será cobrada taxa de inscrição.

O prazo de validade desse processo seletivo simplificado é de doze meses, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.