04/08/2020
05/08/2020
R$ 1.400,00
2

Anexos

A Prefeitura de São Tiago, no estado de Minas Gerais, comunica ao público em geral que realizará um processo seletivo simplificado para preencher 2 vagas e ainda formar um cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde para lotação na microárea 04 (zona rural na comunidade do fundo da mata) e na microárea 05 (zona rural na comunidade içara).

A função de Agente de Saúde exige escolaridade de ensino médio completo, idade mínima de 18 anos completos na data da contratação e residência na área de atuação. O salário do cargo é de R$ 1.400,00 por carga horária de 40 horas semanais de trabalho.

A contratação será pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas nos dias 04 e 05 de agosto de 2020, das 13h as 17h no posto de inscrições localizado no setor de pessoal, no prédio da Prefeitura Municipal, na Praça Ministro Gabriel Passos, 681, centro, São Tiago-MG.

Provas

Este processo seletivo será composto de análise de currículo e entrevista/questionário. As entrevistas serão realizadas no dia 07 de agosto de 2020, das 13h as 14h na sala de reuniões da Prefeitura.

É responsabilidade única e exclusiva do candidato acompanhar a publicidade oficial referente ao certame, assim como manter seus dados como endereço residencial e eletrônico, telefone, etc. atualizados, até que se expire o prazo de validade do certame, a fim de garantir o conhecimento quanto à sua convocação, bem como viabilizar os contatos necessários, sob o risco de quando for convocado, perder o prazo para contratação.

Sobre o Município

O pequeno Município de São Tiago está localizado a cerca de 200 quilômetros da capital mineira, mais precisamente na região do Campo das Vertentes. Pertencente à Estrada Real e ao Circuito Trilha dos Inconfidentes, está bem próximo dos municípios de Tiradentes, Prados, Resende Costa e da cidade histórica de São João del-Rei, distante cerca de 44 quilômetros do Município.

Cidade acolhedora e hospitaleira, como muitas do interior, é motivo de orgulho de seus habitantes e mesmo ainda sendo uma jovem "senhora", com 63 anos de emancipação político-administrativa, possui muita história pra contar.

Anexos