Foram publicados três novos editais com abertura de vagas na Prefeitura de Vazante, no estado de Minas Gerais. Os certames visam formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino fundamental, médio e superior na Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Trabalho e Secretaria Municipal de Saúde. A remuneração terá como referência os padrões iniciais da remuneração dos cargos constantes no Plano de Carreira.

01/07/2019
05/07/2019
A divulgar
A divulgar

As vagas são para Monitor de Educação Infantil, Monitor de Educação Especial, Monitor de Transporte Escolar, Professor de Educação Básica, Especialista em Educação, Secretário Escolar, Motorista de Apoio da Educação, Cantineira, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Social, Assistente Técnico de Apoio à Educação, Operário, Zelador, Auxiliar Administrativo, Psicólogo, Orientador Social, Monitor de Oficinas, Pedagogo, Cuidador Social, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Assistente Técnico de Apoio da Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Educador Físico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Fiscal Municipal Sanitário, Odontólogo, Técnico de Enfermagem e Técnico de Saúde Bucal.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas somente até o dia 04 de julho de 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Trabalho, e até o dia 05 de julho na Secretaria de Educação para cargos da educação e na Secretaria de Saúde para os cargos da saúde. As inscrições serão gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e entrevista. A relação de classificados estará disponível no dia 18 de julho no mural oficial da Prefeitura Municipal de Vazante. Será aberto prazo de dois dias úteis para recurso, que serão divulgados os resultados juntamente com o resultado final até o dia 23 de julho de 2019.

A vigência do contrato assinado entre o candidato classificado no Processo Seletivo e a Prefeitura Municipal de Vazante será limitada à vigência da vaga. Veja os editais aqui.