A Prefeitura de Vazante, no estado de Minas Gerais, torna público a abertura de um novo processo seletivo municipal para formar cadastro de reserva no cargo de Motorista de Apoio da Saúde sob o regime especial, em caráter temporário.

17/07/2020
22/07/2020
A divulgar
A divulgar
Anexos

A função exige ensino fundamental incompleto e Carteira Nacional de habilitação na categoria"D". A remuneração terá como referência os padrões iniciais da remuneração dos cargos constantes no Plano de Carreira dos Profissionais da Saúde lei 1692/2017 e alterações posteriores.

Inscrição

As inscrições devem ser feitas entre os dias 17 e 22 de julho de 2020, das 8h às 17h, nos dias úteis, na Secretaria Municipal de Saúde, cujo edital e anexos estarão disponíveis no Mural Oficial e no site da Prefeitura Municipal de Vazante.

Provas

O processo seletivo simplificado se desenvolverá em três etapas sendo a primeira de caráter eliminatório (prova prática) e a segunda de caráter classificatório (avaliação de títulos e contagem de tempo) e entrevista. As provas práticas acontecerão no dia 23 de julho, a partir das 08h.

O resultado final será determinado pelo somatório da nota da prova prática, mais a nota da prova de títulos, mais a nota da entrevista, mediante listagem de classificação final divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde.

A aprovação do candidato neste processo seletivo não implicará na obrigatoriedade de sua contratação, cabendo à Secretaria Municipal de Saúde, o direito de preencher as vagas de acordo com as necessidades da mesma, da disponibilidade financeira e obediência à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Este processo seletivo simplificado destina-se a selecionar candidatos para compor banco de reserva de profissionais descritos no preâmbulo, pelo período seis meses, prorrogável por igual período, se necessário, exclusivamente para exercer as funções próprias, conforme estabelecido na Lei 1692/2017 e alterações posteriores.