Foi publicado um novo edital com abertura de seleção na Prefeitura de Vazante, no estado de Minas Gerais. O certame visa formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino fundamental, médio/técnico e superior, para a prestação de serviços em diversas áreas da administração por prazo determinado.

25/01/2021
29/01/2021
A divulgar
A divulgar
Anexos

Os interessados poderão tentar cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Zelador, Operário de Obras e Serviços Gerais, Fiscal de Obras e Posturas, Educador Físico, Mecânico e Técnico em Meio Ambiente.

O contrato terá prazo de seis meses a partir da sua assinatura, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário à superação da situação de emergência que ensejou a contratação.

Inscrições abertas

As inscrições devem ser realizadas até o dia 29 de janeiro de 2021, no horário de 08h às 11h e das 13h às 17h na sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Urbanos, localizada na Av. Castelo Branco, 240, bairro Independência, Vazante-MG.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo e títulos para verificação das informações prestadas relativas aos títulos e experiência profissional, além de entrevista individual com os candidatos habilitados na análise de currículo e títulos que tem por escopo, avaliar o perfil do candidato, voltado às ações a serem desenvolvidas na área de atuação de modo a assegurar a escolha de agentes qualificados para o exercício da função pública, sendo esta etapa de caráter classificatório e eliminatório.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado 03/2021, para fins de contratação será até o dia 31 de dezembro de 2021.