Prefeitura de Veredinha-MG abre seleção para Agentes de Saúde

Veredinha-MG lança edital para contratar Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 11 e 31 de outubro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Veredinha, estado de Minas Gerais, abre inscrições no dia 11 de outubro para um processo seletivo que tem seis vagas temporárias nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (5 vagas) e Agente de Combate às Endemias (1 vaga).

As funções exigem ensino médio completo e os Agentes Comunitários de Saúde devem ainda residir na área onde irão atuar. O salário será de R$ 1.014,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os candidatos interessados nas vagas poderão se inscrever das 08h do dia 11 de outubro até as 17h do dia 31 de outubro de 2018, pelo endereço eletrônico www.cotec.fadenor.com.br. A taxa de participação custa R$ 60,00.

Provas

O processo seletivo público terá provas escritas objetivas com 20 questões de matemática e língua portuguesa. A prova será aplicada no dia 18 de novembro, nos locais divulgados em 12 de novembro. O gabarito oficial da prova escrita objetiva será divulgado no dia 19 de novembro, pelo site já citado.

A validade do processo seletivo é de dois anos, contado da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Veredinha-MG 02/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar