Prefeitura Santa Bárbara-MG abre vagas para Professores de Música

Prefeitura Santa Bárbara-MG promove processo seletivo para preencher 14 vagas no cargo de Prefeitura Santa Bárbara. As inscrições vão de 27 a 31 de janeiro.

Por Clécio
Abertura inscrições 27/01/2020 Total de vagas 14
Encerra inscrições 31/01/2020 Salários até A divulgar

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Bárbara faz saber aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado no intuito de preencher, por tempo determinado 14 vagas de nível superior no cargo de Professor de Música, nas especializações: habilitação em Piano, habilitação em Saxofone, habilitação em Clarineta, habilitação em Percussão, habilitação em Violino, habilitação em Viola, habilitação em Violoncelo, habilitação em Contrabaixo, habilitação em Violão, habilitação em Flauta Transversal, habilitação em Regência, habilitação em instrumentos de sopro, habilitação em canto, habilitação em trombone e Curso completo em Música.

Requisitos para a contratação:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos;
  • Estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato do sexo masculino;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Possuir aptidão física e mental, a ser comprovada através de exame admissional, realizado quando da contratação;

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 27 e 31 de janeiro de 2020, das 09h às 13h, na Divisão de Gestão de Pessoas, na Praça Cleves de Faria, 122, Centro, Santa Bárbara-MG.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

  • CPF e RG;
  • Comprovante de residência;
  • Preencher requisitos de qualificação de acordo com a vaga pretendida/Diploma de nível superior com a devida habilitação

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, currículos e/ou avaliação de experiências anteriores.

O Professor de Música prestará docência junto a escola de música do município executada com autonomia didática, sob orientação do Diretor do Unidade de Ensino, do coordenador, da assessoria e da Secretaria Municipal de Educação, incluindo, entre outras, as seguintes atribuições: Participar na elaboração da proposta pedagógica da escola; elaborar e cumprir plano de trabalho segundo a proposta pedagógica da escola; zelar pela aprendizagem dos alunos; estabelecer e implementar estratégias de recuperação para os alunos de menor rendimento; ministrar os dias letivos e as horas-aula estabelecidas; participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, à avaliação e ao desenvolvimento profissional; colaborar com as atividades de articulação com as famílias e a comunidade; desincumbir-se das demais tarefas indispensáveis para atingir os fins educacionais da escola e do processo de ensino-aprendizagem. Desempenhar tarefas afins previstas em regulamento específico da classe

O edital de seleção terá validade de um ano, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação.

Concursos próximos indicados para você
ConcursoInscrições atéN° VagasSalários até
ACHE SEU CONCURSO
Quer encontrar um concurso público específico?

Nossa busca vai te ajudar a encontrá-lo, basta você preencher alguns campos e pronto.

Buscar concursos
Últimas notícias
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais