Processo seletivo CEFET-MG: Edital 98/2018 abre vagas para professores

Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais lança novo processo seletivo para preencher 16 vagas de Professor Substituto em diversas disciplinas de atuação.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de CEFETMG podem ser encontradas neste link: Concursos em CEFETMG

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) lançou o edital 98/2018 para realização de processo seletivo que preencherá 16 vagas em cargo de Professor Substituto para lotação nos campi de Araxá, Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Timóteo e Varginha. A função de Docente exige graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestre ou doutor em alguns casos. O valor do salário não foi divulgado no edital.

As vagas são para áreas de Topografia Geral, Microprocessadores, Planejamento Ambiental e Urbano, Gestão da Qualidade do Ar; Gestão Ambiental; Política Ambiental, Geografia, História, Processo de Fabricação Mecânica; Metrologia; Desenho Mecânico, Acionamentos Elétricos, Controle Automático, Automação Industrial, Circuitos Elétricos, Sistemas Digitais, Instalações Prediais, Desenho Técnico e Arquitetônico, Sociologia; Filosofia, Língua Portuguesa, Literatura e Cultura; Redação e Estudos Linguísticos; Português Instrumental, Inglês e Matemática.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas das 09h do dia 16 de novembro às 21h do dia 25 de novembro de 2018, pela internet, por meio do site www.cefetmg.br.

As provas do certame serão realizadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados pelo site do Centro de Educação - www.cefetmg.br.

Anexo: Edital Processo Seletivo CEFET-MG 98/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar