O DEMSUR - Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé, Minas Gerais, inscreve de 22 a 31 de maio para quem deseja participar do processo seletivo simplificado que vai contratar, por tempo determinado, servidores em 40 cargos de níveis fundamental, médio e técnico, sob Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.

22/05/2019
31/05/2019
R$ 1.874,68
40

As oportunidades envolvem cargo de Teleoperador, Técnico em Informática, Técnico de Meio Ambiente, Técnico Contábil, Técnico Administrativo, Operador de Estação, Oficial de Serviços/ Obras, Motorista de Veículos Leves/ Pesados, Auxiliar de Serviços de Saneamento, Auxiliar de Serviços de Limpeza Urbana e Agente de Fiscalização. Os salários chegam a R$ 1.874,68.

Do total de vagas abertas, 5% ficam reservadas para as pessoas com necessidades especiais.

Inscrição

Os interessados deverão se inscrever apenas de forma presencial, entre os dias 22 e 31 de maio de 2019, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves, situado na Avenida Maestro Sansão, n. 236, Centro, 2º andar (recepção do Demsur) na cidade de Muriaé/MG.

O processo de avaliação será feito por meio de qualificação técnica e o resultado preliminar será divulgado a partir das 16 horas do dia 19 de junho de 2019, nos endereços eletrônicos www.demsur.com.br e www.diariomunicipal.com.br.

A validade do processo seletivo será de 180 dias, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Diretor Geral do Demsur.

DEMSUR

O Demsur possui 492 servidores no seu quadro. Com o crescimento do município, a partir da década de 60, foi necessário aumentar o investimento para o fornecimento de água tratada à população. Então, no início da década de 70, a COPASA - Companhia de Saneamento de Minas Gerais - assumiu estes serviços.

Em 1993 o município retomou a gestão dos serviços de saneamento, fundando o DEMAE - Departamento Municipal de Águas e Esgotos - para administrar os serviços de água, esgoto sanitário e saneamento básico de toda a cidade, incluindo os distritos.

Em 1997 foi criado o DEMSUR - Departamento Municipal de Saneamento Urbano, pelo então Prefeito Carlos Fernando Costa, unindo as atividades do DEMAE e do DEMLURB - Departamento Municipal de Limpeza Urbana, que foram extintos.