A Prefeitura de Campo Florido, em Minas Gerais, divulgou edital para realização de processo seletivo simplificado. São 92 vagas abertas para candidatos de todos os níveis de escolaridade. O contrato administrativo terá vigência por onze meses, podendo ser prorrogado.

13/01/2020
14/01/2020
R$ 1.534,62
92
Anexos

As inscrições estarão abertas nos dias 13 e 14 de janeiro de 2020, no horário das 08h até as 17h na Diretoria Municipal de Educação, localizada na Rua Alfredo de Paula, nº18, no bairro Centro na cidade de Campo Florido-MG. A inscrição será gratuita.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade e/ou Carteira de Habilitação;
  • Cadastro nacional de pessoas físicas - CPF;
  • Título de Eleitor;
  • Certidão de Quitação Eleitoral;
  • Comprovante de residência atual;
  • Currículo, conforme modelo constante do Anexo V do edital;
  • Comprovação de cursos, capacitações e experiência Profissional descritos no Currículo.

Cargos

As vagas abertas são para Cuidadora (31), Auxiliar Serviços Gerais (20), Vigia (6), Inspetor de Alunos (4), Professor de Educação Infantil (7), Professor de Educação Fundamental (20), Professor de Educação Física (1), Professor de Língua Estrangeira (1), Nutricionista (1) e Supervisor Pedagógico (1).

Provas

A seleção consistirá em análise dos currículos e dos documentos comprobatórios das experiências profissionais exigidas no edital e avaliação psicológica. O resultado final será publicado no site www.campoflorido.mg.gov.br e afixado na sede da Diretoria Municipal de Educação à Rua, Centro, nesta cidade de Campo Florido/MG no dia 25 de janeiro.

O processo seletivo simplificado terá a duração de 11 meses, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da Administração.