Processo Seletivo Prefeitura de Carandaí-MG 2018

Novo processo seletivo da Prefeitura de Carandaí-MG vai preencher seis vagas em diversos cargos de nível superior.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Carandaí, estado de Minas Gerais, abriu um novo processo seletivo que visa preencher 6 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível superior para atuarem no Núcleo de Apoio a Saúde da Família.

As vagas são para empregos de Assistente Social (1), Fisioterapeuta (1), Psicólogo (1), Educador Físico (1), Nutricionista (1) e Farmacêutico (1). O salário será de R$ 2.330,00, por jornadas de trabalho de 30 e 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas nos dias 28 e 29 de agosto de 2018, das 13h às 17h no Saguão do Prédio da Prefeitura Municipal, na Praça Barão de Santa Cecília, 68, Centro, em Carandaí/MG. As inscrições serão gratuitas.

Provas

O processo seletivo constará de análise de títulos. O resultado final será divulgado no dia 12 de setembro de 2018, pelo site www.carandai.mg.gov.br.

A aprovação e a classificação final no presente certame geram, para o candidato, apenas a expectativa de direito à convocação para os procedimentos admissionais.

Este certame terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Carandaí-MG 05/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar