A Prefeitura de Divinópolis, no estado de Minas Gerais divulgou por meio da Secretária Municipal de Saúde que abrirá no dia 28 de maio as inscrições para um novo processo seletivo simplificado que visa preencher, por tempo determinado, duas vagas temporárias nos cargos de Médico Citopatologista e Médico Ginecologista.

28/05/2020
10/06/2020
R$ 3.025,71
2
Anexos

As funções exigem diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, residência em citopatologia ou ginecologia e registro no órgão competente. A remuneração será de R$ 3.025,71, por jornada de trabalho de 12 horas por semana.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 28 de maio e 10 de junho de 2020, das 08h as 12h e das 13h às 17h na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, situado a rua Minas Gerais, nº 55, Centro, Divinópolis-MG.

Documentos exigidos para inscrição:

  • RG e CPF (cópia);
  • Carteira de Identidade Profissional e/ou protocolo do registro do respectivo Conselho Profissional com número de inscrição (cópia);
  • Diploma de conclusão do curso de graduação correspondente aos cargos de nível superior (cópia);

Provas

A seleção será avaliação de currículo com comprovação do tempo de serviço, dados mencionados, Cursos e Títulos (cópia) conforme declarado. Para pontuação da experiência profissional será considerada: Declaração ou outro documento em papel timbrado, que comprove a efetiva experiência profissional no cargo pretendido a ser validada pela comissão, emitida por instituição onde atuou e assinada pelo Diretor da Instituição (ou seu representante legal), explicitando a função e o período de atuação.

O prazo de vigência do processo público simplificado é de doze meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal da Saúde.