Em Matias Barbosa, estado de Minas Gerais, a Prefeitura abriu processo seletivo que irá preencher 14 vagas e formar cadastro de reserva em diversos em cargos de níveis fundamental, médio e superior para lotação em várias áreas da administração pública.

03/06/2019
07/06/2019
07/07/2019
R$ 8.200,00
14

As chances são para Auxiliar Administrativo I, Agente de Controle de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Fisioterapeuta, Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico PSF, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pediatra Plantonista, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Monitor de Educação Infantil, Motorista, Professor II, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia e Técnico de Saúde Bucal.

As inscrições na seleção estarão abertas entre os dias 03 e 07 de junho de 2019, das 8h às 11h e 12h às 16h na sede da Prefeitura de Matias Barbosa, Sala nº 01, no Protocolo, na Avenida Cardoso Saraiva, nº 305, Centro, Matias Barbosa-MG.

A seleção dos candidatos contará com prova objetiva e avaliação de títulos (análise curricular). As provas objetivas estão marcadas para o dia 07 de julho, sendo que os locais e horários serão oportunamente divulgados pela Prefeitura.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de um ano, contando da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração, mediante ato do Prefeito Municipal de Matias Barbosa.