A SEJUSP-MG, Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais, abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher 101 vagas na função de médico em caráter emergencial para prestação de serviços no combate ao coronavírus (COVID-19).

10/07/2020
15/07/2020
R$ 3.770,15
101
Anexos

As vagas são apenas para o cargo de Médico da área de Defesa Social. A função exige curso de Medicina e registro no CRM-MG. O salário oferecido é de R$ 3.770,15, mais adicional de local de trabalho de 95%, 75% ou 60% do vencimento básico, a depender do porte da unidade. A jornada de trabalho será de 24 horas por semana.

Os Médicos selecionados serão convocados para trabalharem em dos municípios de Abre Campo, Aguas Formosas, Aimorés, Além Paraíba, Almenara, Andradas, Andrelândia, Aracuai, Araxá, Baependi, Barão de Cocais, Barbacena, Belo Horizonte, Bicas, Boa Esperança, Bocaiuva, Bom Despacho, Botelhos, Buritis, Capelinha, Carangola, Carmo do Paranaíba, Caxambu, Congonhas, Contagem, Coromandel, Curvelo, Diamantina, Dores do Indaiá, Elói Mendes, Eugenópolis, Francisco Sá, Frutal, Guanhães, Guaranésia, Ibirité, Itabira, Itamarandiba, Itaobim, Ituiutaba, Janaúba, Januária, João Pinheiro, Juatuba, Lagoa da Prata, Lagoa Santa, Malacacheta, Manhuaçu, Manhumirim, Mantena, Mariana, Monte Azul, Monte Santo De Minas, Muriaé, Nanuque, Nova, Serrana, Novo Cruzeiro, Oliveira, Ouro Fino, Ouro Preto, Paracatu, Passos, Patrocínio, Peçanha, Pedro Leopoldo, Perdizes, Pirapora, Pitangui, Piumhi, Poços de Caldas, Pompeu, Ponte Nova, Porteirinha, Pouso Alegre, Prata, Resende Costa, Resplendor, Ribeirão das Neves, Rio Pomba, Sacramento, Santa Vitoria, São Domingos do Prata, São Joaquim De Bicas, São Sebastião do Paraíso, Serro, Taiobeiras, Teófilo Otoni, Três Pontas, Ubá, Uberlândia, Unai, Várzea da Palma, Vespasiano e Viçosa.

A contratação se dará por contrato administrativo, em conformidade com o inciso I do art. 2º da Lei nº 18.185/2009, por período determinado de 120 dias, podendo ser prorrogada.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 10 e 15 de julho de 2020 pela internet, por meio do endereço eletrônico psseconcursos.seguranca.mg.gov.br. Os candidatos deverão anexar os documentos que comprovem formação acadêmica e tempo de serviço na área

A seleção dos profissionais será feita por meio de análise de títulos e currículo para somatório de pontuação por experiência profissional, de caráter classificatório.

O resultado final da classificação será homologado por ato da Secretaria de Justiça e Segurança Pública na página eletrônica www.seguranca.mg.gov.br e no Diário Oficial do Estado um dia útil após a publicação da decisão de deferimento ou indeferimento de recursos contra o resultado preliminar.

Anexos