A UFV - Universidade Federal de Viçosa, no estado de Minas Gerais divulgou por meio do Diário Oficial da União de hoje, dia 24 de outubro os editais de nº 74 e 75/2019, para a realização de dois novos processos seletivos que preencherão duas vagas em cargo de Professor Substituto, nas áreas de Nutrição e Saúde Pública (1) e Celulose e Papel (1).

24/10/2019
03/11/2019
A divulgar
2
Anexos

A lotação será no Departamento de Nutrição e Saúde, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde e no Departamento de Engenharia Florestal, do Centro de Ciências Agrárias, pelo período de seis meses.

Poderão participar do certame, candidatos que tenham graduação em nutrição e mestrado em nutrição, saúde pública ou áreas afins e diploma de graduação em engenharia florestal e mestrado ou doutorado em ciência florestal. O valor dos salários não foi divulgado pelos editais.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 24 de outubro e 03 de novembro de 2019, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.gps.ufv.br/processos-seletivos/destaques. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 120,75.

O processo seletivo terá prova de didática, que deverá ser filmada, cuja duração será de 50 minutos, com tolerância de dez minutos, para mais ou para menos e de entrevista com o candidato, que deverá focar especialmente o conteúdo programático definido no edital e terá duração máxima de uma hora, cabendo a cada examinador atribuir nota de 0 a 10.

As provas dos certames serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados pela UFV-MG. O prazo de validade deste concurso será de um ano, prorrogável por igual período.