A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), estado de Minas Gerais, está realizando um novo processo seletivo simplificado para preencher duas vagas e formar cadastro de reserva em cargo de Professor Substituto.
As oportunidades são para a disciplina de:
| Área / Disciplina | Vagas | Requisitos de Formação |
|---|---|---|
| Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica | 1 | Mestrado em Engenharia Elétrica |
| Administração: Empreendedorismo | 1 | Graduação em Administração ou Engenharia de Produção e Mestrado em Administração ou Engenharia de Produção |
O salário inicial será de R$ 5.949,07, por regime de trabalho de 40 horas na semana.
O candidato contratado deverá atuar exclusivamente no exercício de atividades de ensino relacionadas a planejamento, preparação, desenvolvimento e avaliação das aulas ministradas e na orientação de Trabalho Final de Graduação (desde que a previsão de defesa não seja posterior ao período de vigência do contrato).
Inscrições abertas
Os candidatos poderão se inscrever entre os dias 23 de janeiro e 01 de fevereiro de 2026, pela internet, por meio do endereço https://sigrh.unifei.edu.br/sigrh/public/home.jsf. A taxa de inscrição será de R$ 50,00.
Provas Unifei MG
A seleção será feita por meio de prova didática e prova de títulos.
A prova didática será aplicada a partir das 09h do dia 11 de fevereiro, no Instituto de Sistemas Elétricos e Energia - ISEE - Campus Itajubá. Av. BPS,1303 para área de Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e a partir da 09h do dia 10 de fevereiro no Instituto de Engenharia de Produção e Gestão Sala Mahle (B1109) do Campus Itajubá para disciplina de Administração: Empreendedorismo.
Não quer perder nenhum concurso? Veja a lista de todos clicando em nossos links abaixo: