Processo Seletivo Universidade Federal de Uberlândia-MG 2018

A Universidade Federal de Uberlândia-MG divulgou novos editais de processo seletivo com 19 vagas para Professor Substituto. As inscrições vão de 15 a 21 de novembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de UFU podem ser encontradas neste link: Concursos em UFU

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), estado de Minas Gerais, divulgou 17 novos editais de processo seletivo para preencher, por tempo determinado, 19 vagas no cargo de Professor Substituto. A função exige graduação na área e o salário inicial será de R$ 3.121,76.

As vagas são para disciplinas de Pediatria (1), Língua Portuguesa com Domínio de Libras (1), Libras (1), Ciências da Natureza (1), Física (1), Música/ Flauta Doce (1), Introdução à Filosofia (2), Projetos e Sistemas Mecânicos (1), Música/Piano (1), Engenharia Mecânica (1), Geral e Especializada (1), Gestão da Produção (1), Fundamentos Históricos e Filosóficos da Educação Física no âmbito da Saúde e da Prática Docente (1), Arte (1), Finanças, Operações e Sistemas, e Gestão de Pessoa (2), Artes Visuais (1) e Língua Portuguesa (1). Veja os extratos dos editais aqui.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br das 0h do dia 15 de novembro até às 23h59min do dia 21 de novembro de 2018. O valor da inscrição será de R$ 220,00.

O processo seletivo terá prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, prova didática de caráter eliminatório e classificatório e análise de títulos, de caráter classificatório. As provas escritas serão realizadas no dia 09 de dezembro de 2018, em local e hora definidos no edital específico divulgado no site www.sistemas.dirps.ufu.br.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar