A UTRAMIG - Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais, ligada a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do estado, inscreve ainda em maio para um processo seletivo simplificado no intuito de preencher 46 vagas e formar cadastro de reserva cargos de nível superior para Professor de Ensino Médio e Tecnológico e Analista de Gestão e Políticas Públicas em Desenvolvimento para os municípios de Nova Lima e Belo Horizonte.

22/05/2019
28/05/2019
R$ 2.292,09
46
Anexos

As vagas para Professores são para os cursos  técnicos de Eletrônica, Informática, Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem, Disciplinas Instrumentais (Inglês Técnico) e análises clínicas. Já para Analista de Gestão e Políticas Públicas em Desenvolvimento as vagas são para Pedagogo e Enfermeiro. Os salários estão fixados em R$ 2.292,09.

A validade dos contratos será de um ano, podendo haver prorrogação por mais um.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 22 e 28 de maio de 2019, das 09h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis, na sede da Utramig, Avenida Afonso Pena, nº 3400, Bairro Cruzeiro, Belo Horizonte-MG. A inscrição será gratuita.

O processo seletivo será composto de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, onde será avaliada a titulação acadêmica do candidato e sua experiência profissional. Haverá ainda entrevista de caráter apenas eliminatório.

A aprovação no certame não assegura o direito imediato à contratação, que deverá atender à oportunidade e conveniência das necessidades da Administração Pública. A validade do seletivo é de dois anos, a contar da data de publicação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano, apenas uma vez.

Anexos