Saiu um novo edital. A Universidade Federal de Lavras (UFLA) no estado de Minas Gerais divulgou no Diário Oficial da União de 03 de abril as normas que regem a nova seleção para provimento de 26 cargos temporários de Professor Visitante, em regime dedicação exclusiva. Veja o documento no quadro anexo.

15/04/2019
29/04/2019
A divulgar
26
Anexos

As vagas são para áreas de Educação Científica e Ambiental (1), Fundamentos de Programação (2), Filosofia (2), Língua Inglesa e Literaturas de Língua Inglesa (1), Literaturas de Língua Portuguesa, Leitura e Produção de Textos (1), Entomologia Geral, Manejo Integrado de Pragas e Interações Inseto-planta (1), Inferência Estatística (1), Modelagem Estatística e Planejamento de Experimentos (1), Educação Matemática (1), Matemática (3), Matéria Condensada Teórica e/ou Computacional ou Física Estatística (1), Preparação e Caracterização de Materiais e/ou Física do Solo (2), Teoria de Campos, Gravitação e Cosmologia (1), Direito Administrativo e Tributário (1), Direito Privado e Patrimonial (1), Administração e Finanças (1), Administração e Marketing (1), Ciclos da Vida e Saúde Coletiva (1), Nutrição Clínica (1), Química Orgânica/Geral (1) e Química Geral (1).

A função exige graduação, além de titulação em nível de doutorado na respectiva especialidade de atuação. A remuneração não foi divulgada no edital.

Inscrição e provas

As inscrições estarão abertas a partir das 9 horas do dia 15 de abril, até as 23h59min do dia 29 de abril de 2019 (horário oficial de Brasília), somente via internet no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/. O valor da taxa de inscrição é fixado em R$ 200,00.

A seleção constará de prova defesa de plano de trabalho e também prova de títulos. Os resultados serão divulgados no endereço eletrônico da Universidade - www.prgdp.ufla.br.