A Universidade Federal de Lavras (Ufla), estado de Minas Gerais, publicou extrato do edital 129/2019 para realização de um novo processo seletivo simplificado em 2019 que pretende preencher, em caráter temporário, cinco vagas e formar cadastro de reserva no cargo de professor substituto. A função exige graduação na área de atuação, além de titulação em nível de doutorado.

02/09/2019
13/08/2019
A divulgar
5
Anexos

As vagas são para áreas de Marketing (1), Pedologia (1), Microbiologia de Alimentos (1), Química Geral e Química Ambiental (1) e Instrumentação, Processo de Fabricação e Automação Avançada (1).

Inscrição

Os candidatos devem realizar a inscrição entre os dias 02 e 13 de setembro de 2019, somente via internet no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/site/selecaopara-professor-substituto. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 100,00.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova didática e ainda prova de títulos. As provas do processo seletivo da Universidade Federal de Lavras serão realizadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados pelo site citado.

A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) da Universidade Federal de Lavras, criada pela Resolução CUNI nº 74, de 13/12/2010, é o órgão responsável pela elaboração, implementação, acompanhamento e avaliação de políticas e ações permanentes de gestão e desenvolvimento de pessoas, tendo por finalidade garantir a competência técnica e a saúde ocupacional dos servidores, com padrões de excelência que conduzam ao crescimento institucional e pessoal.