UFLA-MG realiza concurso para Professor de Educação Infantil

Universidade Federal de Lavras-MG realiza concurso destinado ao provimento de dois cargos de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A UFLA - Universidade Federal de Lavras, no estado de Minas Gerais, divulgou edital de n. 59/2017 com abertura de um novo concurso público que vai preencher duas vagas no cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Nível 1, Classe D I, da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Quadro Permanente da área de Educação Infantil.

O cargo exige graduação em pedagogia, normal superior ou educação infantil e tem salário inicial de R$ 4.455,22, acrescido de auxílio-alimentação e de auxílio-transporte, nos termos da legislação vigente.

Inscrição

A inscrição será feita somente via internet, no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/site/concursos/professor das 9h do dia 7 de dezembro até as 23h59min de 21 de dezembro de 2017. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 110,00.

O concurso constará de prova objetiva, prova dissertativa, prova didática e prova de títulos. A prova objetiva e a prova dissertativa serão realizadas em Lavras-MG, na data prevista de 04 de fevereiro de 2018. A data, horário e locais de prova, serão divulgados no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/site/concursos/professor, a partir do dia 29 de janeiro.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UFLA.

Anexo: Edital Concurso UFLA-MG 59/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar