UFMG abre concurso para Professor Adjunto em História Econômica

A Universidade Federal de Minas Gerais vai preencher mais uma vaga no cargo da carreira do Magistério Superior. As inscrições ficam abertas até o dia 28 de setembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulgou, pelo Diário Oficial da União de 29 de agosto, o edital 475/2018, que informa da abertura de um novo concurso público que vai preencher uma vaga e formar cadastro reserva em cargos de Professor Adjunto, na área de História Econômica e História do Pensamento Econômico.

Podem participar do certame candidatos que tenham graduação na área de atuação, além de titulação em nível de doutorado em Economia ou História Econômica ou áreas afins. O salário será de R$ 9.585,67, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição

Os candidatos devem se inscrever entre os dias 29 de agosto e 28 de setembro de 2018, das 09h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis, na Secretaria Geral da Faculdade de Ciências Econômicas, na Av. Presidente Antônio Carlos, 6627, sala 1007, Pampulha, Belo Horizonte-MG. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 215,99.

Provas

O concurso terá prova de títulos, prova escrita e apresentação de seminário. As provas serão aplicadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados pela universidade em seu site.

A validade do concurso será de um ano, contado a partir do dia subsequente à publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão.

Anexo: Edital Concurso UFMG 475/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar