A UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais publicou o edital de número 01/2021, para a realização de um processo seletivo simplificado que visa preencher, em caráter temporário, uma vaga no cargo de Professor Substituto na disciplina de Avaliação Psicológica e Psicologia do Desenvolvimento para lotação no departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas.

07/01/2021
17/01/2021
A divulgar
1
Anexos

O emprego exige graduação, mais doutorado em Psicologia ou áreas afins.

Provas UFMG

A seleção será feita mediante análise de curriculum vitae e entrevista por videoconferência. As instruções para a realização da videoconferência e critérios de avaliação das provas estarão disponíveis na página eletrônica www.fafich.ufmg.br/psi/.

Inscrições no processo seletivo da UFMG

As inscrições podem ser efetuadas entre os dias 07 e 17 de janeiro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://aplicativos.ufmg.br/solicitacao_externa. O candidato deverá preencher os campos solicitados e anexar os seguintes documentos, em formato pdf:

  • Carteira de Identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Se estrangeiro, deverá comprovar ser portador do visto pertinente ou de autorização de residência;
  • CPF;
  • Prova de quitação com a justiça eleitoral e prova de quitação com o serviço militar, quando couber;
  • Curriculum Vitae, abrangendo graus, diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e de aperfeiçoamento (título obtido em instituição estrangeira com reconhecimento ou revalidação por universidade pública); experiência docente; experiência científica, técnica ou artística; experiência em administração acadêmica; publicações e distinção obtida em reconhecimento de atividade intelectual relevante.

O presente processo seletivo simplificado terá validade de seis meses, contados a partir do dia subsequente ao dia da publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame.

Anexos