A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) informa que vai promover seleção para preencher uma vaga na função de Professor da Carreira do Magistério Superior, para lotação no departamento de antropologia e arqueologia da faculdade de filosofia e ciências humanas, na área de Antropologia Biológica.

20/12/2019
18/02/2020
R$ 9.616,18
1
Anexos

O cargo exige graduação, além de titulação em nível de doutor em Antropologia ou Arqueologia ou em área afim (Ciências Sociais; Sociologia; Ciência Política; Ciências Humanas; Filosofia ou História) ou Ciências (Genética e Biologia Evolutiva).

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de fevereiro de 2020, das 09h às 11h e das 14h às 16, nos dias úteis, na Secretaria Geral da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, na Av. Presidente Antônio Carlos, 6627, Pampulha, Belo Horizonte-MG. O valor da taxa de inscrição é de R$ 215,99.

O concurso terá etapas de avaliação envolvendo prova de títulos, prova escrita e arguição de memorial. As provas serão realizadas em dia, hora e locais a serem ainda divulgados pela universidade.

A aprovação no concurso não assegura ao candidato o direito de ingresso no quadro de servidores da UFMG, mas apenas expectativa de direito à investidura, ficando a concretização desse ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, da rigorosa ordem de classificação, do prazo de validade do Concurso e da apresentação da documentação exigida em lei.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contados a partir do dia subsequente à publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexos