UFMG lança edital 553/2018 para concurso no cargo de Professor Adjunto

Universidade Federal de Minas Gerais abre uma nova seleção de docentes com salários de até R$ 9.585,67.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) informa por meio do edital de n. 553/2018 que vai promover seleção para preencher uma vaga na função de Professor da Carreira do Magistério Superior.

A vaga será para professor adjunto na área de Bromatologia; Inocuidade; Operações unitárias farmacêuticas. O cargo exige graduação, além de titulação em nível de doutor.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 26 de outubro e 25 de dezembro de 2018, das 10h às 12h e das 14h às 16, nos dias úteis, na Secretaria Geral da Faculdade de Farmácia, na Av. Presidente Antônio Carlos, 6627, sala 8, Bloco Administrativo, Pampulha em Belo Horizonte/MG. A taxa de inscrição será de R$ 215,99.

O concurso terá etapas de avaliação envolvendo prova de títulos, prova escrita e prova didática. As provas serão realizadas em dia, hora e locais a serem ainda divulgados pela universidade.

A aprovação no Concurso não assegura ao candidato o direito de ingresso no quadro de servidores da UFMG, mas apenas expectativa de direito à investidura, ficando a concretização desse ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, da rigorosa ordem de classificação, do prazo de validade do concurso e da apresentação da documentação exigida em lei.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir do dia subsequente à publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame.

Anexo: Edital Concurso UFMG 553/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar